A partir do ano de 2007 a empresa entrou em expansão, e iniciou a actividade de exportação para o emergente mercado angolano.
Encontra-se sediada em Luanda, dispondo de um armazém de 12000 m2, onde desenvolve o mesmo tipo de comércio que em Portugal.
A Iberoriente dispõe já de um número bastante alargado de clientes em Luanda aos quais fornece frequentemente. No entanto, não se deixa restringir apenas pela capital Angolana, tendo já angariado diversos clientes nas diferentes cidades de Angola, tais como Malange, Lubango e Huambo. Constitui com um objectivo de curto prazo da empresa alargar o fornecimento às restantes cidades: Lobito, Benguela, Namibe e Cabinda.
O volume de exportação mensal da Iberoriente ronda os €400,000, tendo como objectivo para o final do deste ano atingir um total de €4,5 milhões em transacções de exportação.
De acordo com a análise do mercado crescente e com os objectivos da empresa, pretende-se que o valor das exportações obtenha um crescimento anual de 30 por cento.